
Preenchimento Facial
O preenchimento facial tem devolvido a autoestima de quem faz. Pois o aspecto envelhecido e "cansado" é diminuído com a volumização dos espaços vazios.
As técnicas de rejuvenescimento facial estão entre as mais procuradas na atualidade, por se tratar de um procedimento minimamente invasivo. e relativamente rápido.
Um dos seus principais benefícos é conferir um ar mais jovem ao paciente, melhorando a simetria da face em poucos minutos.
O preenchimento facial tem contribuído muito no rejuvenescimento da face, principalmente quando associado a outros procedimentos estéticos, como por exemplo, uma boa limpeza de pele antes do procedimento.
Mas antes de realizar o procedimento deve ser levado alguns cuidados extras, como por exemplo, a escolha de um profissional qualificado, certificado e atualizado. Por isso, esse procedimento com um valor muito baixo, deve ser evitado, pois existem muitos riscos à saúde.


O que faz o preenchimento facial?
A proposta é restaurar a firmeza, ou seja, preencher regiões da face que foram afetadas pelo surgimento de rugas, linhas de expressão, e que apresentam flacidez e perda muscular e/ou óssea.
Ao aplicar os preenchedores, os locais restauram o volume perdido com o tempo e conferem rejuvenescimento sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Enquanto os preenchedores não forem totalmente absorvidos pelo organismo, eles continuam a oferecer esse cuidado de dentro para fora.




A quem é indicado?
A técnica é comumente indicada a pacientes que apresentam os primeiros sinais do envelhecimento cutâneo.
Os locais que podem vir a receber o preenchimento facial são:
-
Têmporas;
-
Maçãs do rosto;
-
Na região malar;
-
Bigode chinês;
-
Olheiras;
-
Na mandíbula.
A definição da região que necessita da intervenção é feita após exame clínico e sempre é levado em consideração o tratamento que deixará o resultado mais natural possível.